A Constelação Sistêmica Familiar entrou em minha vida como um divisor de águas.
O antes era de muita dor e sofrimento e desarmonia no sistema familiar e o depois de muitas bênçãos e cura,se manifestando um merecido verdadeiro milagre em meu Sistema. Quando conheci a Fabiana Ribeiro eu sentia que a conhecia de uma vida inteira, tamanha era a sintonia e harmonia que tinha com Ela.
Quando participei de uma constelacao realizada pela Fabi fui incluída no grupo de “Constelação Terapêutica” e passei a fazer parte do grupo.
Com as Constelacões Sistêmicas ocorreram muitas quebras de padrões no meu Sistema Familiar liberando os descendentes de vivenciar tantos conflitos e desarmonias, citarei alguns:
Minha Mãe fuma e fez uma Constelação para parar de fumar, e após 20 dias, a minha irmã parou de fumar.
A Mãe fez uma Constelaçao para as dores no corpo, e eu vinda de Paranaguá, acreditava que tinha pego “dengue” e “chicungunha”, tamanha eram as dores em meu corpo também, tomava todo tipo de medicamento.
Uma semana após constelar as dores da Mãe com Fabiana Ribeiro, o humor da Mãe estabilizou, suas dores melhoraram, e “as minhas dores desapareceram por completo”.
Hoje curada, só pratico Yoga e não tomo nenhum tipo de medicamento.
Eu fiz constelação para incluir os excluídos da família e através da inclusão do Primeiro Filho, que perdi no terceiro mês de gravidez, minha segunda filha e o meu terceiro filho, encontraram o seu lugar.
Imediatamente após, a harmonia voltou a reinar em nossa casa e em uma semana, meu filho:
Mudou o curso de Engenharia que estava fazendo na Federal.
Conseguiu estágio remunerado.
Iniciou um namoro firme.
E meu marido trocou o carro dele que não trocava a 4 anos.
E os Relacionamentos, foram tantos ancestrais incluídos em meu Sistema Familiar por parte de Mãe e Pai e com isso meu Sistema foi se acalmando e harmonizando o relacionamento existente de 38 anos.
Foram tantas as melhorias e curas restaurando o equilíbrio nos relacionamentos do meu Sistema Familiar que eternizo aqui, minha Gratidão:
Bert Hellinger – Criador Constelacões Sistêmicas Familiares e Organizacionais
Rupert Sheldrake – Criador dos Campos Mórficos.
A Todos que vieram após Eles nas Constelacões Sistêmicas Familiares.
Em especial:
Gratidão a Fabiana Ribeiro – Consteladora Divina.
Que Deus em sua infinita bondade a ilumine e abençoe com muita saúde para que possa Brilhar a sua Luz, realizando tão importante trabalho de cura.
Muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem. (…).
Para que o amor dê certo, é preciso que exista alguma outra coisa ao lado dele.
É necessário que haja o conhecimento e o reconhecimento de uma ordem oculta do amor. ”
Bert Hellinger

Magali Kerkhoff,